terça-feira, 25 de agosto de 2009


Viagem dos Meus Sonhos
Ana Beatriz Nascimento

Fiz as malas dos meus sonhos
Dobrei-os um a um
E guardei-os com carinho

Comprei minha passagem
Ao lugar sonhado
E fui....
Malas nas mãos
Coragem no peito
Meus sonhos viver

Lá chegando ...
as malas abri
E um a um dos meus sonhos
vesti e vivi.

Um comentário:

  1. [i] Amiga,visitei muito feliz sue blog,que esta lindo!
    sinto-me honrada em encontrar textos que eu compuz,agradeço-lhe pelo carinho. este texto Viagem dos meus Sonhos, e muito rela pra mim amiga pois fala de uma viagem que quero muito fazer nos meu caminho pra felicidade,que é a busca constante de todos nós.
    bjs obrigada e sempre estarei aqui,pois encontrei poetas que amo e me orgulho de estar junto dels sempre .
    Bia

    ResponderExcluir